Prefeitura de Bertioga inicia processo de regularização das vielas no Indaiá

Uma reunião foi feita com moradores do bairro para explicar como será realizado o processo

A Prefeitura de Bertioga realizou uma reunião com moradores do bairro Indaiá, nesta sexta-feira (15), para explicar o processo de regularização fundiária das vielas do bairro. O encontro foi organizado pela equipe da diretoria Municipal de Habitação, responsável pelo Programa Regulariza Bertioga.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Para evitar aglomeração e contaminação da covid-19, o encontro reuniu oito moradores, mas já estão agendadas novas reuniões para esclarecer as dúvidas dos demais interessados: dia 19 às 9 horas; 22 às 15 horas e 26 às 15 horas.

Após a explicação de como será executado o programa, a próxima fase é realizar os cadastros socioeconômicos e recolher os documentos, para que as famílias tenham a documentação regular dos imóveis.

O processo de regularização no Indaiá iniciou em 2020, no núcleo Ilha 4. O programa contemplou 40 imóveis na quadra A39 e até o final deste semestre beneficiará mais de 390 famílias no local. Ainda em 2020, centenas de famílias realizaram o sonho de ter os imóveis regularizados. Foram mais de 1.300 títulos de legitimação fundiária entregues.

Tudo sobre: