Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Prefeitura de Bertioga entrega títulos de legitimação fundiária no Jardim Veleiros

Após 70 anos de espera, moradores do Jardim Veleiros recebem escritura definitiva

Por: De ATribuna.com.br  -  07/02/21  -  00:38

A Prefeitura de Bertioga entregou 66 escrituras definitivas de legitimação fundiária para moradores do Jardim Veleiros. A ação foi realizada na última quarta-feira (3). Segundo a administração municipal, a entrega ocorreu após 70 anos de espera.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O processo foi feito, por meio do Programa Regulariza Bertioga, com inscrições de matrículas abertas as pessoas do bairro. O Jardim Veleiros é composto por 144 lotes, ruas e praça, sendo que 17 estão em área de preservação ambiental.


O processo de regularização do local começou em 2015, mas a ação só foi finalizada depois do início do projeto Regulariza Bertioga da gestão do prefeito Caio Matheus.


“O projeto Regulariza Bertioga foi criado no início do mandato, em 2017, e até então nunca havia sido feito uma única regularização fundiária no Município.Isso levando em conta que praticamente 50% dos imóveis na Cidade requer regularização”, afirmou o prefeito Caio Matheus (PSDB).


Logo A Tribuna