EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

6 de Agosto de 2020

Prefeitura de Bertioga divulga expediente no Dia do Padroeiro São João Batista

Data é celebrada nesta quarta-feira (24)

A Prefeitura de Bertioga divulgou o expediente das repartições públicas municipais para o Dia do Padroeiro São João Batista, celebrado nesta quarta-feira (24). Confira:

Saúde

O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas.

Os demais serviços, como Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância em Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fecham.

Apenas o Núcleo de Apoio à Criança Especial (NACE) permanece fechado por tempo indeterminado, seguindo as medidas para enfrentamento do coronavírus. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está disponível pelo número 192.

Segurança

A fiscalização de trânsito trabalha em regime de plantão. A fiscalização de comércio ambulante e a Guarda Civil Municipal permanecem em plantão, intensificando as ações durante o feriado. Atendimento 24h: Guarda Civil Municipal (GCM) e Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) pelo número 153, e Defesa Civil pelo 199.

O Departamento de Operações Ambientais (DOA) trabalha em regime de plantão e atende denúncias de crimes ambientais pelo telefone (13) 3317-7073.

Serviços urbanos

A coleta de lixo, limpeza de praias e orla funcionam normalmente. Já os serviços de raspagem, nivelamento de ruas e roçada não funcionam no feriado.

Turismo

Todos os pontos turísticos, feira de artesanato e produtos orgânicos, além de todos os serviços abertos a população oferecidos pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura estão fechados por tempo indeterminado, seguindo as medidas de enfretamento ao coronavírus.

Lembrando que o Espaço Cidadão Centro e a Vila do Bem – Adm. Regional Norte, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.

O expediente normal retorna na quinta-feira (25).

Tudo sobre: