Prefeito Caio Matheus se mostra otimista durante posse em Bertioga

Matheus foi reeleito com 50,80% dos votos. Para ele, o segundo mandato terá projetos promissores

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/01/21  -  00:21
Atualizado em 02/01/21 - 00:27
Caio Matheus foi reeleito com 50,80% dos votos
Caio Matheus foi reeleito com 50,80% dos votos   Foto: Divulgação

O prefeito reeleito de Bertioga Caio Matheus (PSDB) e seu vice, Marcelo Vilares (DEM), além dos nove vereadores eleitos em novembro, foram empossados na noite desta sexta-feira (1), em sessão solene realizada na Câmara Municipal.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em seu discurso, o prefeito se mostrou otimista para este segundo mandato.
“Nós vamos viver quatro anos promissores, nunca antes visto na história de Bertioga. E esses vereadores aqui eleitos vão ajudar a escrever este capítulo. Numa realidade sem precedentes, temos dezenas de obras entregues e outras em andamento. Termino este primeiro mandato satisfeito e convicto de que faremos muito mais neste segundo, apesar da incertezas da pandemia, pois nada supera a força do trabalho”.


Na eleição da Mesa Diretora da Câmara, foram eleitos por aclamação simbólica, para o biênio 2021/2022, a chapa única composta pelo presidente Carlos Ticianelli (PSDB), vice-presidente Ney Lira (PSDB), 1ª secretária Elisângela Pedroso (Republicanos) e 2º secretário Taciano Goulart (PL).


Logo A Tribuna