Poucas horas antes de morrer em acidente, jovem trocou mensagens com amiga e disse que queria vê-la

Troca de mensagens em um aplicativo ocorreu horas antes de rapaz, de 20 anos, colidir contra uma retroescavadeira

Cerca de 2 horas antes do acidente que resultou em sua morte, Gabriel Farias, de 20 anos, conversou com uma amiga por mensagens no aplicativo WhatsApp. Segundo a testemunha, Gabriel insistia para sair com ela no dia em que ocorre o acidente e afirmou que iria buscá-la de moto. A conversa só foi encerrada quando ele parou de responder, por volta das 2h07 de sábado (13). 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 

Em conversa com ATribuna.com.br, a jovem de 19 anos - que pediu para não ser identificada - relatou que os dois eram amigos há quatro anos e, naquele dia, estavam se falando desde à 0h30. "A última mensagem que trocamos foi às 2 horas e 2h07 ele ainda visualizou minha mensagem e não me respondeu mais", explicou.

Nas mensagens, Gabriel  dizia que queria sair com a amiga. Ela ainda relata que ele ligou à 1h44 e os dois conversaram por cerca de sete minutos. "Ele estava insistindo muito para eu sair e encontrar ele". Segundo a jovem, Gabriel não falou onde estava. "Só disse que iria me buscar de moto e no último áudio dele, à 1h58, ele estava em um local que tinha gente", explica.

Jovens conversavam desde 00h30 do dia do acidente. (Foto: Arquivo Pessoal)

A amiga relatou também que só soube do acidente às 11h40, quando viu a publicação de luto de alguns amigos com a foto de Gabriel. "Eu achei que era brincadeira ou mentira, não queria acreditar", enfatizou. "Fui olhar no Facebook para confirmar e doeu muito saber o que tinha acontecido", concluiu, ainda assustada com tudo que aconteceu em apenas um dia.

Relembre o caso

Após colidir com um trator em Bertioga, um motociclista de 20 anos morreu na madrugada do último sábado (13). O acidente aconteceu na Rua João Ramalho, no bairro Jardim Rio da Praia.

Acidente aconteceu na Rua João Ramalho, no bairro Jardim Rio da Praia, em Bertioga. (Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga)

De acordo com a Polícia Civil, a vítima conduzia uma moto de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra a retroescavadeira, que estava estacionada em uma via que passava por manutenção.

Uma testemunha acionou a polícia por volta das 5h45 quando se deparou com o rapaz já sem vida.

Tudo sobre: