Ônibus intermunicipais que circulam em Bertioga têm alteração de itinerário e tarifa

Segundo a prefeitura, os percursos e as tarifas das linhas que fazem o trajeto para Boiçucanga, Caruara e Guarujá serão reduzidos

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/01/21  -  23:38
Também haverá redução na tarifa
Também haverá redução na tarifa   Foto: Divulgação/EMTU

As linhas de ônibus intermunicipais que circulam em Bertioga terão o itinerário alterado a partir do próximo dia 10. Segundo a prefeitura, os percursos e as tarifas das linhas que fazem o trajeto para Boiçucanga, Caruara e Guarujá serão reduzidos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os ônibus irão fazer o retorno na Avenida 19 de Maio, seguindo até o cruzamento da Avenida Anchieta com Rua Manoel Gajo, e retornarão pelas mesmas vias, voltando ao município de origem.


As linhas alteradas são: 8303 Bertioga X Boiçucanga, 929 Bertioga (Riviera de São Lourenço) X Guarujá (Terminal Ferry Boat), 930 Guarujá (Ferry Boat) X Bertioga (Riviera de São Lourenço) e 961 Santos (Caruara) X Bertioga (Riviera de São Lourenço).


Considerando que haverá redução na quilometragem dos percursos, também haverá redução na tarifa. Os novos valores devem ser divulgados nos próximos dias e serão determinados pelas agências reguladoras, sendo a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) no caso das linhas Caruara e Guarujá, e ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) do Boiçucanga.


Logo A Tribuna