Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Motociclista morre após colidir com retroescavadeira no Litoral de SP

Acidente aconteceu durante a madrugada em uma via que passava por manutenção; testemunha afirma que não viu moto no local quando acionou a polícia e que corpo parecia ter sido "jogado"

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/02/21  -  20:54
Via estava passando por manutenção, por isso o trator estava no local
Via estava passando por manutenção, por isso o trator estava no local   Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga

Um jovem de 20 anos morreu após colidir com um trator em Bertioga, no Litoral Norte, na madrugada deste sábado (13). Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados e constataram o óbito no local do acidente.


O acidente aconteceu na Rua João Ramalho, no bairro Jardim Rio da Praia. Segundo a prefeiura, a via estava passando por manutenção, por isso, o trator, uma retroescavadeira, estava no local, estacionado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados que a vítima conduzia uma moto de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo, colidiu contra uma retroescavadeira e não resistiu aos ferimentos.


Em nota, a Secretaria de Saúde, por meio do INTS, responsável pela gestão do Hospital Municipal de Bertioga, informou que a vítima morreu no local onde foi constatado o óbito após colidir com o trator que estava parado no local.


A Secretaria de Obras e Habitação também informou que o trecho em que ocorreu o acidente passa por obras de infraestrutura, executadas pela empresa TMK. Contudo, no horário do acidente não estavam sendo realizados serviços no local e o trator encontrava-se estacionado na via. Além disso, a pasta afirma que o trecho está sinalizado e interditado desde o início das obras.


Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Bertioga e exames periciais foram solicitados ao Instituto Médicol Legal (IML) de Praia Grande.


Testemunha


ATribuna.com.brconversou com uma munícipe que acionou a Polícia Militar após ter visto um corpo que estava preso em um ferro perto da roda do trator. Segundo a testemunha, que prefere não se identificar, no momento, a visibilidade estava ruim por conta da chuva, porém, ela conseguiu ver que havia marcas de sangue e o corpo estava pálido, com a roupa molhada, com aparência de que tinha sido 'jogado'.


A moradora presenciou a cena enquanto estava indo trabalhar, por volta das 5h45, por isso não parou para aguardar a chegada da polícia. Segundo a testemunha, ela falou com a equipe policial por cinco minutos enquanto seguia o trajeto para o serviço e só soube mais informações do acidente em uma publicação nas redes sociais, quando inclusive descobriu que a vítima se tratava de uma pessoa conhecida. Ainda segundo a testemunha, ela não observou nenhuma moto perto do local de onde encontrou o corpo da vítima.


Logo A Tribuna