Morador do litoral de SP encontra aliança na praia e diz estar 'torcendo para que o dono apareça'

Wenderson fez a publicação nas redes sociais esperando que o verdadeiro dono do anel o recupere

Por: ATribuna.com.br  -  21/01/22  -  09:45
Atualizado em 21/01/22 - 09:55
Aliança foi encontrada na praia em frente ao Sesc Bertioga
Aliança foi encontrada na praia em frente ao Sesc Bertioga   Foto: Reprodução/Facebook

Uma aliança de casamento foi encontrada no último domingo (16) na praia do Jardim Rio da Praia, em Bertioga, próximo à quadra de vôlei na frente do Sesc. O morador Wenderson Mendes achou e o guardou para devolvê-lo ao dono, caso este apareça.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"Estava jogando futevôlei e, por volta de umas 17 horas, fui dar um mergulho no mar. (Foi quando) encontrei a aliança entre a quadra e os guarda-sóis. Sabia que não era de nenhum dos meninos que estavam jogando comigo porque conheço as esposas e namoradas, então levei para casa", contou.


Wenderson contou que seus familiares acharam que a aliança, que tem uma data recente gravada, era de ouro. Mas, desde o início, sua intenção era encontrar o legítimo dono do anel. Sua namorada tirou fotos do objeto, publicou nas redes sociais e o post viralizou.


"Pouco me importa se ela é de ouro, não quero nem descobrir se é. Minha pretensão não é essa. Tem uma data recente que eu não divulguei porque minha ideia é perguntar (ao dono) qual é o dia inscrito (na aliança), é meio que uma garantia para eu devolver".


Aliança está com Wenderson até que o dono legítimo apareça
Aliança está com Wenderson até que o dono legítimo apareça   Foto: Arquivo Pessoal

Ele contou que já recebeu diversas mensagens e ligações de compradores de ouro interessados na suposta joia. Ele, porém, segue na esperança de encontrar o dono da aliança perdida, comovido principalmente pela data recente gravada.


"Duas ou três pessoas já me ligaram perguntando qual era o nome na aliança e foram honestos, disseram que não era deles. Estou torcendo para que o dono apareça e fiquei impressionado com a repercussão. Que bom que as pessoas abraçaram a causa de devolver o objeto e estão compartilhando".


O nome gravado no anel é Aline. O dono pode entrar em contato com Wenderson pelo WhatsApp (13) 99745-9638.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter