Matrículas e rematrículas na rede municipal de Ensino de Bertioga terminam em 30 de novembro

Segundo a prefeitura, os registros somente poderão ser realizados pelos pais ou responsáveis legais, com apresentação de documento que comprove a guarda da criança

As matrículas e rematrículas para rede municipal de Ensino de Bertioga seguem até o dia 30 de novembro. Para as vagas nos Núcleos de Educação Infantil Municipal (NEIMs), as secretarias entrarão em contato com os responsáveis pelos alunos cadastrados na lista de espera.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços

Segundo a prefeitura, os registros somente poderão ser realizados pelos pais ou responsáveis legais, com apresentação de documento que comprove a guarda da criança. Para manter o distanciamento social e evitar o avanço da Covid-19, as equipes das unidades escolares organizaram o agendamento para as matrículas dos alunos encaminhados pelo Setor de Vida Escolar.

Os documentos necessários para matrícula são: comprovante de residência atualizado, cópia da Certidão de Nascimento, cópia do RG e CPF do responsável pelo aluno, duas fotos 3x4 e atestado de vacina (expedido pela Secretaria de Saúde).

Tudo sobre: