Mais de 3 Km de vias de Bertioga são contempladas com nova iluminação

Segundo a Prefeitura, iniciativa garante mais segurança e acessibilidade para moradores e turistas

Por:  -  06/01/19  -  10:50
  Foto: Raphael Campos/Prefeitura de Bertioga

Pelo menos sete bairros de Bertioga ganharam, nas últimas semanas, novos equipamentos de iluminação pública. De acordo com a Administração Municipal, a iniciativa visa garantir mais segurança e acessibilidade para moradores e turistas em cerca de 3.100 metros de vias públicas.


Segundo a Prefeitura, no bairro Albatroz, houve a substituição de 71 luminárias de luz amarela por luminárias de luz branca, de LED, além de nova pavimentação em algumas vias.


No bairro Verde Mar, nove luminárias de luz branca foram colocadas. No Indaiá, 33 luminárias da Av. Lucas da Cruz Carvalho foram substituídas pelo novo padrão, enquanto que no Cantão do Indaiá, nove torres de iluminação deixaram claros 700 metros de praia.


No Canto do Itaguá, duas novas torres estão iluminando 700 metros de praia, e em Boracéia, seis luminárias de cor branca coram colocadas na rodovia, desde o cruzamento com a Rua Afio Pecoraro Jr até a Rua Com. Lino Frescht.


Ainda de acordo com a Administração Municipal, em breve, haverá substituição de equipamentos em outros locais, como em um trecho de mais de 1200 metros nas Vielas de Boracéia.


Logo A Tribuna