Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Helicóptero Águia resgata adolescente de 13 anos que estava se afogando em praia de Bertioga

Jovem praticava bodyboard quando caiu em uma correnteza, na tarde deste sábado

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/02/21  -  22:33
  Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga

Durante patrulhamento de prevenção pela orla de Bertioga, um helicóptero Águia, da Polícia Militar, avistou um banhista se afogando na praia da Enseada, na tarde deste sábado (13).


Ao saltar na água para o salvamento, os profissionais identificaram a vítima como um adolescente praticante de bodyboard, que havia caído em uma correnteza onde não havia guarda-vidas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítmo (GBMar), omenino, de 13 anos, foi retirado do mar em grau 2 de afogamento (com aspiração de leve a moderada quantidade de líquido). Após o resgate, a vítima foi levada até o Hospital Municipal de Bertioga para atendimento.


Procurada por ATribuna.com.br, a Secretaria de Saúde do município, por meio do INTS, responsável pela gestão do Hospital Municipal de Bertioga, informou que a vítima de afogamento estava em bom estado de saúde e já recebeu alta após receber atendimento.


Logo A Tribuna