Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Dois corpos são encontrados em praia de Bertioga após se afogarem

Populares encontraram os corpos e acionaram o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) na tarde desta quinta-feira (4), na praia de Boracéia

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/02/21  -  19:10
Corpos já estavam em estado de rigidez cadavérica, segundo informou os bombeiros
Corpos já estavam em estado de rigidez cadavérica, segundo informou os bombeiros   Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga

Dois corpos foram encontrados na Praia de Boraceia, em Bertioga, por volta das 14h30 desta quinta-feira (4). De acordo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), banhistas acionaram a corporação após localizarem os corpos que boiavam pelos rastros de água e encalharam na faixa de areia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo apurado por ATribuna.com.br, os corpos, que já estavam em estado de rigidez cadavérica, são de dois jovens de cor parda: uma mulher que aparentava ter 25 anos e estava de biquíni e um homem com bermuda tactel, que aparentava ter entre 16 e 18 anos.


De acordo com o GBMar, ainda não há informações se tratam-se de turistas ou moradores da cidade. A corporação informou que não fazia pesquisa de nenhum corpo, pois não havia ocorrência de desaparecimento na região.


Os bombeiros foram até o local, onde aguardam a chegada do policiamento de área e do Instituto Médico Legal (IML), que fez a retirada dos corpos para exames de identificação.


Logo A Tribuna