EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

20 de Novembro de 2019

Dois corpos de turistas desaparecidos são encontrados em Bertioga

Bruno Alves Souza e Lucas Giovany da Silva foram reconhecidos por familiares na manhã desta quarta-feira (6)

Dois corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (6), em Bertioga. Um deles na praia de Riviera de São Lourenço e outro no canal do Centro. Conforme apurado por A Tribuna On-line, ambos foram reconhecidos por familiares.  

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o corpo encontrado na Riviera de São Lourenço é de Bruno Alves Souza, de 23 anos. Ele estava na faixa de areia e foi localizado por Guardas Vidas da Riviera por volta das 7h30 desta quarta-feira (6).  

A família foi até o local e reconheceu o rapaz. Ele era morador de Poá, região metropolitana de São Paulo, e desapareceu na praia de Itaguaré, na manhã do último domingo (3). Segundo a Polícia Civil, ele estava com outras pessoas na praia. O desaparecimento foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga. 

Corpo de Bruno Alves Souza foi encontrado na Riviera de São Lourenço (Foto: Reprodução/ Sistema Costa Norte de Comunicação)

O outro corpo encontrado por populares, por volta das 6h45 no canal do Centro de Bertioga, é de Lucas Giovany da Silva, de 16 anos, morador de Guaianases, também em São Paulo. Ele desapareceu na madrugada de segunda-feira (4), na praia da Enseada, no Centro.  

Em ambos, a PM fez a preservação do local. A Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atender os casos.

LEIA MAIS: Três pessoas morrem e cinco desaparecem no mar durante feriado na Baixada Santista

Tudo sobre: