Casal sofre acidente em moto aquática no litoral de SP e é resgatado por helicóptero águia; vídeo

Após colidir com pedra, casal foi arremessado de veículo e precisou de salvamento

Um casal que andava de moto aquática colidiu com uma pedra e acabou sendo arremessado em direção à encosta da Ilha Monte Pascoal, em Bertioga, e precisou ser resgatado de helicóptero. O caso aconteceu no domingo (30), por volta das 16h, e o águia da Polícia Militar foi acionado para socorrer com auxílio do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar). 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!

O GBMar foi acionado por volta das 16h quando o casal foi arremessado da moto aquática em direção à encosta da ilha, que fica a 500 metros da praia. 

A mulher sofreu escoriações, e ela e o homem não conseguiram utilizar a moto aqua´tica acidentada para voltar para a praia. Os bombeiros tentaram tirar os dois do local com manobras de botes, sem sucesso. 

Por isso, a Central de Operações acionou a PM para que, com o helicóptero águia, o resgate da mulher fosse feito. No vídeo, ela aparece já deitada sobre uma prancha pelos bombeiros. A mulher foi levada ao Hospital de Bertioga e passa bem. O homem que estava com ela não se feriu.

Um guincho retirou o veículo acidentado do local.

Tudo sobre: