Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Carro fica destruído após colidir com caminhão em Bertioga

De acordo com o DER, uma faixa ficou interditada após o acidente

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/02/21  -  20:27
Apesar dos estragos no veículo, ninguém se feriu
Apesar dos estragos no veículo, ninguém se feriu   Foto: Reprodução/Claudia Sotello

Um caminhão colidiu com um veículo de passeio na Rodovia Doutor Manuel Hipólito Rego (SP 055) na manhã desta quinta-feira (18), na altura de Bertioga. O acidente ocorreu no Km 204,2 e interditou uma faixa do trecho.


Apesar do carro ficar visivelmente prejudicado, a Polícia Rodoviária afirmou que não houve vítimas e os envolvidos apenas ficaram assustados com a situação.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), equipes se deslocaram até o local para orientar o tráfego que fluía por meio de faixa reversível. Posteriormente, os veículos foram recolhidos e a pista liberada.


A funcionária pública federal Cláudia Furlan Sotello, de 49 anos, passou pelo local momentos após o acidente e registrou o estado do veículo envolvido na colisão. De acordo com a testemunha, ela levava a cachorra ao veterinário junto com seu filho quando percebeu a movimentação na estrada. "Éclaro que sempre assustamos", relatou.


Logo A Tribuna