Carro encalha em praia do Litoral de SP após motorista não perceber a subida da maré; VÍDEO

Foi solicitado apoio de guincho para a retirada do veículo

Por: ATribuna.com.br  -  12/02/24  -  15:23
Atualizado em 12/02/24 - 15:27
O homem parou carro para coletar moto aquática e não percebeu o aumento da maré
O homem parou carro para coletar moto aquática e não percebeu o aumento da maré   Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Banhistas foram surpreendidos após um carro encalhar no mar na Praia da Enseada, em Bertioga. O caso aconteceu no domingo (11) e, de acordo com a Prefeitura, câmeras de monitoramento flagraram a entrada do veículo na faixa de areia, próximo ao Forte São João. (Veja vídeo abaixo)


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Conforme apuração de A Tribuna, a Secretaria de Segurança e Mobilidade acompanhou a situação através do Centro Operacional de Imagens de Bertioga (Coibe), que enviou equipes da Fiscalização e Trânsito ao local.


Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o carro atolado na areia e, mais à frente, uma moto aquática. Há também pessoas em volta do veículo observando a situação.



De acordo com a Prefeitura de Bertioga, o motorista tentou remover uma moto aquática da água e não percebeu a subida da maré, atolando o veículo na areia. Os agentes prestaram apoio ao motorista e solicitaram guincho para realizar a remoção do carro.


Em casos de emergência, a população pode acionar o 153, que funciona 24 horas, com integração de todas as forças de segurança e equipes de urgência e emergência.


Logo A Tribuna
Newsletter