Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Bombeiros localizam corpo de última vítima desaparecida em cachoeiras da Baixada Santista

Luiz Uilon de Freitas Morgado foi encontrado por volta das 10h30 próximo da Estação de Tratamento de Água Riviera, em Bertioga

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/02/21  -  15:04
Cabeça d'água atingiu a Cachoeira Véu da Noiva e arrastou duas pessoas no último domingo (21)
Cabeça d'água atingiu a Cachoeira Véu da Noiva e arrastou duas pessoas no último domingo (21)   Foto: Fotos: Reprodução/Facebook e Divulgação/Prefeitura de Bertioga

O corpo de Luis Uilon de Freitas Morgado foi encontrado na manhã deste sábado (27) em Bertioga. Segundo apurado por ATribuna.com.br,o Corpo de Bombeiros localizou o cádaver por volta das 10h30, próximo daEstação de Tratamento de Água Riviera.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A corporação confirmou que o corpo de Luis foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. O homem estava desaparecido após ter sido arrastado por uma cabeça d'água que atingiu a Cachoeira Véu da Noiva no último domingo (21).


Vale ressaltar que o corpo de Neire Araújo Dutra - que havia sumido na mesma cachoeira - foi encontrado nesta quarta-feira (24).


Outras vítimas na Baixada Santista


A cabeça d'água no domingo deixou cinco vítimas na Baixada Santista. Além das duas pessoas em Bertioga, outro casal também morreu após ser levado pela cabeça d'água no Rio Perequê, em Cubatão. Os corpos foram encontrados na terça-feira (23). Em Praia Grande, um jovem foi arrastado pela força da água na Cachoeira do Guariuma, no Jardim Melvi. A corporação encontrou o corpo na quarta-feira (24).


Cabeça d'água


A intensidade de chuvas nas cabeceiras ou trechos mais altos do curso de água geram a cabeça d'água. Este fenômeno causa o aumento de água rápido e repentino em cachoeiras, rios e lagos.


Logo A Tribuna