Bertioga realiza mutirão vascular a partir deste sábado

Ação é voltada para quem já passou pela primeira consulta com o especialista nos mutirões realizados entre outubro e novembro

A Prefeitura de Bertioga realiza, neste sábado (9) e domingo (10), um mutirão vascular. A ação será das 8 às 17 horas, em frente ao Hospital Municipal. Serão atendidos ao todo 160 pacientes previamente agendados para retorno médico.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Os atendimentos são destinados somente às pessoas que já passaram pela primeira consulta com o especialista nos mutirões realizados no fim do ano passado e programado o retorno com os médicos. É recomendado que os pacientes compareçam ao local portando o RG, cartão do SUS e exames, caso tenham.

A ação conta com cirurgiões vasculares, especializados em tratar e prevenir doenças voltadas ao sistema circulatório, relacionado às veias e artérias. A prefeitura ressalta que durante as consultas serão adotados todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

O Hospital Municipal está localizado na Praça Vicente Molinari, s/nº, Centro.

Tudo sobre: