EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

20 de Novembro de 2019

Bertioga contrata guarda-vidas temporários para atuar de dezembro a fevereiro de 2020

Inscrições para preenchimentos das 17 vagas terminam no próximo dia 28. Provas para seleção acontecem na primeira semana de novembro

A Prefeitura de Bertioga recebe inscrições para contratação de guarda-vidas temporários. Serão 17 vagas, sendo uma destinada para pessoa com deficiência (PCD). Os profissionais iniciam as atividades  em 1º de dezembro de 2019 e vai até 26 de fevereiro do ano que vem. A remuneração é de R$ 1.829,36 por mês, para atuar 40 horas semanais.

Os requisitos são possuir Ensino Fundamental Completo e passar por curso específico de salva-vidas. As inscrições acontecem até 28 de outubro de 2019, na Sala de Atendimento ao Contribuinte da Prefeitura, Rua Luiz Pereira de Campos, nº 901, Centro, das 10 às 15h. O candidato também pode manifestar interesse no site da Administração Municipal. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar cédula de identidade (RG). 

A seleção tem duas fases. A primeira é uma da prova escrita com 40 questões (34 perguntas de Língua Portuguesa e Matemática e seis de conhecimentos gerais, histórico e geográfico do Município de Bertioga). Esta etapa será realizada em 3 de novembro na EMEIF Delphino Stockler de Lima (Rua Manoel da Nóbrega, s/nº, Jardim Lido, Bertioga). Os portões ficam abertos das 8h30 às 9h.

A segunda fase da seleção é uma prova prática, que acontece em 4 de novembro, na piscina do Paço Municipal, na Prefeitura. A prova está marcada para às 8h.

O edital completo do processo seletivo está disponível online.  

Tudo sobre: