Bairros de Bertioga recebem zeladoria

Boraceia, Albatroz, Vista linda, Indaiá e Centro estão entre os contemplados

Por: ATribuna.com.br  -  17/07/21  -  04:00
 O Serviço de Cata Poda e Cata Treco atenderão os bairros Centro e Indaiá
O Serviço de Cata Poda e Cata Treco atenderão os bairros Centro e Indaiá   Foto: Divulgação/PMB

Nesta semana, o trabalho de roçada será executado, em Bertioga, no Jardim Albatroz, Vista Linda e no Indaiá na extensão da orla da praia, no portal de entrada na rodovia Rio Santos e na Rua Daniel Ferreira. De acordo com a prefeitura, a zeladoria e limpeza urbana são realizadas periodicamente em diversos pontos da cidade.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em Boraceia foram executados serviços de raspagem, já o Centro recebeu raspagem manual e pintura de guias. O Serviço de Cata Poda e Cata Treco atenderão os bairros Centro e Indaiá.


As equipes de serviços urbanos em conjunto com a equipe de sinalização também realizaram a pintura das faixas de trânsito na Avenida Vicente de Carvalho na região central.


As coletas realizadas pelo Cata Treco e Cata Poda atendem de acordo com o cronograma da agenda. Solicitações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone (13) 3319-8035.


Cata Poda


Tem a finalidade de recolher resíduos verdes, como galhos, grama, ramos ou podas de árvores, troncos, madeiras, arbustos e todo tipo de vegetação em geral. O serviço não contempla corte ou supressão de árvores.


Cata Treco


O Cata Treco é um serviço gratuito de coleta de materiais inservíveis, tais como: janelas, portas, móveis velhos, eletrodomésticos, madeiras, entre outros objetos descartáveis de grande porte que não podem ser recolhidos pela coleta seletiva. É importante lembrar que o serviço não contempla retirada de resíduos de construção civil (entulhos).


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter