EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

15 de Agosto de 2020

Agência móvel da Sabesp renegociará dívidas na região

Atendimento em São Vicente tem início nesta segunda-feira (9). Na semana seguinte, veículo estará em Santos

A Agência Móvel da Sabesp realiza atendimentos, neste mês, em duas cidades da Baixada Santista. A medida faz parte da campanha "Acertando suas contas com a Sabesp" e tem o objetivo é facilitar o pagamento de contas atrasadas.

A partir desta segunda-feira (9), a unidade estará em São Vicente. A van da Sabesp estará estacionada até sexta-feira (13), das 9h às 16h, próximo à agência da Av. Antonio Emmerich, 528. Na próxima semana, entre os dias 16 a 20, a Agência Móvel atenderá a cidade de Santos.

Além de negociar os débitos, os clientes poderão atualizar o cadastro com a Sabesp, levando também um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel.

Ao longo da temporada de Verão, a campanha terá um cronograma especial, com a van percorrendo a Baixada Santista em endereços que ainda serão divulgados.

A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais com débitos em atraso. Interessados devem apresentar o documento de identidade (RG), CPF e uma conta que comprove o número de Registro Geral ou endereço do imóvel.

Tudo sobre: