Turma do Pagode traz show com hits a Praia Grande

Com quase 20 anos de estrada, grupo agita o Estação Verão hoje

Há quase 20 anos na estrada, o grupo Turma do Pagode volta à Baixada Santista para se apresentar na Estação Verão de Praia Grande, marcada para as 19h desta sexta-feira (20), no Espaço Multiuso do Bairro Samambaia (Rua dos Ipês, s/n).

No show, o grupo levará ao palco seus grandes sucessos e os últimos lançamentos, incluindo as canções de Todo Seu, EP lançado hoje nas plataformas de streaming. “Cantaremos as músicas que não podem ficar de fora, como Pesquisa no Google, e aquelas que mais seguraram a coletânea Misturadin”, adiantou o percussionista Thiagão.

Mas o músico também garantiu que a Turma do Pagode terá algumas surpresas, com direito a apresentações de outros estilos musicais. “Quem gosta de pagode vai curtir muito esse show, que será um pouco eclético, já que teremos outros sons para aumentar, ainda mais, a nossa abrangência”.

A volta do grupo à região anima os músicos paulistanos, que têm uma história pessoal e profissional por aqui. “Quando você falava em praia na nossa infância, era daqui que estávamos pensando. Já com a Turma do Pagode formada, fizemos inúmeros shows, que foram muito bons, por sinal”, revelou.

Os ingressos para a apresentação na Estação Verão podem ser trocados por produtos de higiene pessoal no Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600) e na sede da Prefeitura (Av. Pres. Kennedy, 9000, Mirim). As opções de produtos são: pasta de dente com escova de dente; desodorante com sabonete; xampu ou condicionador.

 

Projetos
De acordo com o músico, os últimos projetos lançados pela Turma do Pagode, que segue com a mesma formação desde 2001, foram bem aceitos pelo público. “Assim como no primeiro Misturadin, esse segundo álbum traz expoentes de diversos gêneros para cantar seus próprios sucessos com a gente”.

Entre as participações de destaque neste último álbum estão Leci Brandão, em Ainda é Tempo pra Ser Feliz; Gaab, em Aonde Quer Chegar; Rael, em Aurora Boreal; e Fundo de Quintal, em A Batucada dos Nossos Tantãs.

Para o próximo ano, Thiagão adiantou que a Turma do Pagode fará o lançamento de um novo EP, em algum momento do primeiro semestre, e o lançamento do DVD de comemoração aos 20 anos de carreira, já na segunda metade do ano. “O nosso trabalho é maravilhoso, estamos aqui há 20 anos e pretendemos ficar por muitos mais”.

Tudo sobre: