EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

17 de Agosto de 2019

'TsuNany Turbinado', para morrer de rir

Nany People se apresenta no Parque Balneário Hotel neste sábado (03)

Não importa se foi através de uma piada ou apenas devido a uma situação engraçada, com certeza você já deu boas risadas. Se as duas situações separadas já são capazes de divertir alguém, o que dizer quando estão juntas?

Essa é a proposta de 'TsuNany Turbinado', o divertido stand-up da atriz Nany People que será apresentado neste sábado (03), às 21 horas, no Salão Orquídea do Parque Balneário Hotel, no Gonzaga, em Santos.

“Posso dizer que o espetáculo é turbinado pela forma bombástica em que as piadas são contadas. No primeiro momento, o texto é avassalador. Na sequência, passa a ser reflexivo”, explicou Nany, que faz shows nos teatros há mais de 25 anos.

No palco, a humorista dá vida a uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social, expondo assuntos variados e guiando o espectador para uma jornada sobre si. Por isso, estarão em pauta alguns hábitos mal-sucedidos, como as cirurgias plásticas, os exercícios físicos e a alimentação.

Apesar de ter sido criado há oito anos, o 'TsuNany Turbinado' consegue permanecer atualizado pela maneira em que aborda as situações. “Por ser um texto que fala de comportamento humano e social, dá espaço para constantes adaptações, inclusive motivacionais”, garantiu.

Nany e a região

Esta não é a primeira vez de Nany People na região. A atriz já se apresentou em bares e casas noturnas de Santos e, por isso, criou certa proximidade com o público. De acordo com ela, “sempre foi muito querido e presente”.

Mas sua relação com a cidade vai muito além dos shows de humor. Foi aqui que Nany pôde observar o mar pela primeira vez.

“Foi meu presente de aniversário de 15 anos. É inesquecível um acontecimento desses na vida de qualquer mineiro que cresce ouvindo falar do mar”, relembrou a artista.

Os ingressos para a apresentação de Nany People no Parque Balneário Hotel (Av. Ana Costa, 555, Gonzaga, Santos) estão à venda no site Ingresso na Net, com preços entre R$ 55,00 e R$ 110,00. Assinantes A Tribuna têm direito a 60% de desconto (mais acompanhante).