EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

15 de Dezembro de 2019

Teatro do Kaos realiza Mostra Estudantil

Alunos das Oficinas de Teatro se juntam em 30 apresentações até o dia 29

A 7ª Mostra de Teatro Estudantil do Teatro do Kaos, que começou segunda (18), em Cubatão, movimentará as cinco turmas das Oficinas de Teatro em outras 27 apresentações gratuitas até o próximo dia 29. As encenações ocorrem na sede do Teatro do Kaos (Praça Joaquim Montenegro, 34, Largo do Sapo), sempre às 14h, 15h e 19h30.

“Contar coma participação dos alunos nessa Mostra é muito importante. Tenho relatos de atores que melhoraram as suas relações interpessoais após passarem pelo curso”, afirma o idealizador do projeto, Lourimar Vieira.

Sob direção do dramaturgo Luiz Guilherme, os alunos do Projeto Evolução III encenaram a peça 'Horas Antes', que retorna aos palcos nesta terça (19), nos três horários disponíveis.

Este espetáculo proporciona ao espectador uma transição entre o mágico mundo da imaginação e a dura realidade exibida nos noticiários, provocando uma reflexão sobre quão difícil tornamos a missão de administrar nosso tempo por meio de uma rápida questão: “O que você faria se tivesse apenas 48 horas de vida?”

No Teatro do Kaos também serão encenadas as peças 'Distopia', nos dias 20 e 21; 'Brincadeiras de Criança', dias 22 e 25; 'P.A.I.', dias 26 e 27; e 'Touch (Eu Já Me Vi Neste Lugar)', dias 28 e 29.

Os organizadores esperam que o sucesso do primeiro dia continue nas outras apresentações. “Minha expectativa é que o teatro fique sempre lotado, o que é muito bom para os alunos. Eles se sentem estimulados quando encontram uma plateia cheia”, espera Lourimar.

A sétima edição da Mostra de Teatro Estudantil é patrocinada pela Petrocoq, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Tudo sobre: