EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

19 de Maio de 2019

Sucessos do ano no cinema são exibidos em canal de televisão

Programação segue até o dia 1º de janeiro

Os fãs de cinema terão um final de ano cheio de sucessos de 2018 na HBO. O canal preparou uma seleção de filmes para deixar a temporada ainda mais divertida. Até o dia 1º de janeiro, os telespectadores podem acompanhar um filme diferente, sempre às 22h.

O especial começa hoje, com Annabelle 2: A Criação do Mal. Anos após a trágica morte da filha, Samuel Mullins (Anthony LaPaglia) e sua esposa Esther (Miranda Otto) decidem acolher em casa uma freira e algumas meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com os demônios do passado.

Amanhã é a vez de Rei Arthur–A Lenda da Espada.No filme, após a morte de seu pai, Arthur (Charlie Hunnam) é criado nas ruas e não tem qualquer ideia de sua identidade real. Ao conseguir arrancar a lendária espada Excalibur de uma pedra, no entanto,Arthur se vê obrigado a enfrentar seu legado.

O premiado Dunkirk vai ao ar na sexta-feira. A partir de perspectivas diferentes, o filme é um retrato da Operação Dínamo, que evacuou soldados aliados rodeados pelo exército alemão nas praias de Dunquerque, durante a Segunda Guerra Mundial.