EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

20 de Maio de 2019

Show de Agnaldo Rayol e homenagem a Claude Debussy acontecem neste fim de semana

As duas apresentações são gratuitas e ocorrem em Santos

A pianista Regina Schlochauer se apresenta na Pinacoteca Benedicto Calixto (Av. Bartolomeu de Gusmão, 15), em Santos, no sábado (15), às 15 horas, em homenagem ao centenário de morte do compositor Claude Debussy.

A musicista interpretará peças do francês e de outros autores, como Gabriel Fauré e Erik Satie, acompanhada de convidados especiais. 

O recital faz parte do projeto Semana dos Artistas Solidários, que, até o dia 22, terá shows e eventos artísticos, sempre com entrada gratuita e a doação de um quilo de alimento, livros de literatura, brinquedos ou roupas.

Organizado pelo produtor cultural Fábio Luiz Salgado, coordenador de eventos da Pinacoteca, o objetivo é apresentar ao público as manifestações culturais da região e, ao mesmo tempo, sensibilizar as pessoas para a importância das ações sociais. Todo o material arrecadado será doado para o Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Agnaldo Rayol

No domingo (16), o cantor Agnaldo Rayol participa do show de Natal do Ilumina Santos 2018, às 20 horas. O espetáculo cênico-musical da Cria Criou Companhia de Arte conta a história de um Natal mágico e será encenado nas sacadas do Atlântico Hotel (Av. Presidente Wilson, 1, no Gonzaga).

A programação tem início às 19 horas, com a banda Fab Beatles, que tocará músicas dos quatro rapazes de Liverpool. Tudo gratuito.