Sambista Rafaela Laranja realiza primeira live do ano neste sábado

Cantora santista faz apresentação direto de sua casa, às 14h

O bom filho a casa torna. Este ditado popular reflete bem a nova fase da repaginada cantora santista Rafaella Laranja, que fará sua primeira live do ano neste sábado (3), às 14 horas, no canal do YouTube. De forma intimista, com as gravações sendo feitas pela primeira vez diretamente de sua casa, Rafaella trará muito samba e MPB acompanhada dos músicos Bheto Alves, no violão, e André Willian, ao piano.

“Agora em 2021 quero estar cada vez mais próxima do meu público”, ressalta a artista, que diz encontrar na música uma forma de se conectar melhor com os outros e consigo – principalmente durante estes tempos difíceis de pandemia.

Dentre as transformações que terão início com a live De Volta Pra Casa, de amanhã, a cantora passará a utilizar Rafa Laranja como nome artístico e também trará looks mais modernos e elegantes para as transmissões.

Live solidária

Como também dizem, certas coisas nunca mudam. Assim, a agora Rafa Laranja seguirá a tradição do couvert solidário em suas lives deste ano. As doações podem ser feitas durante o show no YouTube ou pelo WhatsApp (13) 99100-0480. 

Parte da renda arrecadada durante a apresentação será destinada ao Instituto Compadre Xico, da Baixada Santista. Além disso, contribuições a partir de R$ 10,00 se transformam em passes para concorrer a prêmios sorteados pelos patrocinadores da live.

Tudo sobre: