EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

18 de Setembro de 2019

Sérgio Mallandro e seu 'Glu Glu, Ié Ié' retornam a Santos neste sábado

Após dois anos, humorista desembarca na Cidade, desta vez com o stand up comedy 'O Errado que deu Certo'

Reconhecido por seus bordões – como o famoso 'Glu Glu, Ié Ié' – o humorista Sérgio Mallandro se apresenta neste sábado (14), a partir das 21h, no Salão Orquídea do Parque Balneário Hotel (Av. Ana Costa, 555, Gonzaga,Santos).

Com o show 'O Errado que deu Certo', Mallandro relembra de sua carreira e vida com o público, garantindo muitas risadas. “Nesse espetáculo eu conto desde histórias que tenho com outros artistas a experiências com ex-namoradas”.

Além de histórias engraçadas, o show conta com novo repertório de piadas e surpresas, que sempre abrem espaço para a participação da plateia.

Mallandro retorna a Santos dois anos após seu último show. “É uma cidade pela qual tenho um carinho enorme. Sempre fui muito bem recebido e meus espetáculos sempre estiveram lotados. Espero que continue assim”.

No próximo ano, 'O Errado que deu Certo' deve ganhar espaço nas telonas. Segundo o humorista, as gravações estão marcadas para janeiro.

Os ingressos para a única apresentação na Baixada Santista estão à venda no site Eventim, com preços entre R$ 40,00 e R$ 80,00. Assinantes A Tribuna têm direito a 30% de desconto (mais acompanhante).

Carreira

Carioca, Sérgio Mallandro, hoje aos 63 anos, leva seus espetáculos a teatros de todo o País. Ao longo da carreira, participou de programas como 'O Povo na TV' (final da década de 1970), e filmes, como 'O Trapalhão na Arca de Noé' (1983).

“Já são 37 anos nessa profissão. Isso só foi possível graças ao amor que tenho por aquilo que faço e pela vontade de sair da minha zona de conforto”.

A última participação cinematográfica de Mallandro foi no filme 'MIB: Homens de Preto - Internacional', que estreou nos cinemas nacionais em junho deste ano.

“Na época, foi feita uma pesquisados rostos conhecidos no Brasil e eu acabei sendo o escolhido. Aí me chamaram para participar do filme e fui até Los Angeles para as gravações”, explicou Mallandro, ao informar ser o único brasileiro do elenco.