Raça Negra sobe ao palco da Vila Junina nesta sexta (14)

O vocalista Luiz Carlos aposta em uma grande noite de sucessos

Por: Guilherme Gaspar & Colaborador &  -  14/06/19  -  13:05
Raça Negra realizará live no feriado de Tiradentes
Raça Negra realizará live no feriado de Tiradentes   Foto: Divulgação

Formado em São Paulo e consagrado na década de 1980, o Raça Negra já levou verdadeiras multidões aos seus shows pelo Brasil. Nesta sexta (14), o grupo chega a Praia Grande para se apresentar na Vila Junina 2019, realizada no Kartódromo Municipal (Rua José Bonifácio s/nº, no Sítio do Campo).


“Será uma grande noite, um grande espetáculo. Sempre fomos muito bem recebidos na Baixada Santista. É uma grande honra fazer parte desta festa e contar com o carinho e a atenção das pessoas”, acredita o vocalista Luiz Carlos.


O repertório da noite terá como base o álbum 'Raça Negra e Amigos II'. Assim, o público que comparecer ao evento poderá relembrar sucessos como 'Cheia de Manias', 'É Tarde Demais', 'Cigana', entre outros. “Quando produzimos um material dessa grandiosidade, a intenção é levá-lo para a estrada e mostrar ao nosso público um grande show”, explica o vocalista da banda, convidando a todos para o show.


Nos últimos anos, a banda viu suas músicas voltarem ao topo por meio das plataformas digitais. O sucesso foi tanto que uma nova versão de 'Cheia de Manias' chegou a ser lançada no início do ano. E é fato que o público se renovou. Basta uma visita a qualquer karaokê e você logo encontrará um jovem puxando o famoso 'Didididiê'.


"Acreditamos que isso é maravilhoso! Sabemos da necessidade de renovação, mas nunca perdemos a nossa essência musical, o que é muito importante. É gratificante ver que nosso público vai de idosos a crianças”, comemora Luiz Carlos. E ao que parece, o Raça Negra pretende continuar em alta por muito mais tempo. “Temos muitos planos e sonhos que ainda queremos conquistar. Logo teremos muitas novidades”, deixou no ar.


Vila Junina


No sábado (15), é a vez da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo agitar o público da Vila Junina, com o hit 'Não Fala Não pra Mim'. No Spotify, a música, que conta com a participação de Jerry Smith, já foi tocada mais de 77 milhões de vezes.


Já no domingo (16), o cantor Amado Batista irá relembrar os seus maiores sucessos com o público. Ao longo de seus 43 anos de carreira, o goiano gravou 43 álbuns, recebeu 28 discos de ouro e 28 de platina.


Todos os shows estão marcados para as 23 horas. Os ingressos custam a partir de R$ 10,00 e podem ser adquiridos no site Guichê Web. Também fazem parte da estrutura o parque de diversões e a praça de alimentação.


Logo A Tribuna
Newsletter