Orquestra Sinfônica de Santos se junta a roqueiros em live solidária

Quem acessar o Canal Cultura Santos, além de ouvir muita música boa, poderá colaborar com ações sociais do Instituto Arte no Dique e também com os profissionais da Cultura

Por: Da Redação  -  17/07/20  -  13:02
Cristopher Clark se apresentará com um sexteto sinfônico e banda
Cristopher Clark se apresentará com um sexteto sinfônico e banda   Foto: Sílvio Luiz/AT

Os amantes de um bom rock não podem perder a live solidária Clássicos do Rock que acontece neste sábado (18), às 20h30, no Canal Cultura Santos, da Secretaria de Cultura de Santos (Secult).


A live irá misturar a melodia de um sexteto formado por músicos da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS), com a voz potente de Cristopher Clark, além de Bruno Silveira na bateria, Mauro Hector na guitarra e Paulo Faria no baixo. 


Para o cantor Cristopher Clark, o projeto é recheado de muita entrega e capricho nas interpretações. “Esse é um projeto que tenho muita honra de ter sido convidado, porque acho que a sonoridade da orquestra com uma banda de rock deixa a música ainda mais grandiosa”, comenta. 


O artista conta que está aproveitando a fase de pandemia para se dedicar às aulas particulares de técnicas vocais que ele desenvolve com alunos de Santos e São Paulo. 


“As lives se tornaram o único meio de levar entretenimento no meio musical para as pessoas. Muito bom ainda poder ajudar quem precisa. Com as apresentações, todos acabam recebendo alguma forma de ajuda”. 


Já o sexteto sinfônico será formado por Matteus Farias, Vinícius Mendes, Otávio Monteiro, Jess Morua, Alexandre Blume e Aguinaldo Pedroso. 


No repertório da live estarão grandes sucessos de Red Hot Chili Peppers, Nirvana, Queen, AC/DC e muito mais. O Clássicos do Rock tem patrocínio da empresa T-Grão.


Doações


Quem acessar o Canal Cultura Santos, além de ouvir muita música boa, poderá colaborar com ações sociais do Instituto Arte no Dique e também com os profissionais da Cultura e do entretenimento santista que ainda não puderam voltar com as suas apresentações e trabalhos presenciais, devido à pandemia.


Logo A Tribuna
Newsletter