EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

20 de Novembro de 2019

'O Pequeno Príncipe' é encenado em Santos

Recriação de obra literária terá apresentações de quarta até sábado (6 a 9)

'O Pequeno Príncipe', um menino de outro planeta, uma recriação do clássico de Antoine de Saint-Exupéry, é o nome do espetáculo que será apresentado de quarta-feira (6) até sábado (9) no Espaço Cultural Morro São Bento (Rua São Marcos, 83-1), na Universidade São Judas - Campus Unimonte (Rua Comendador Martins, 52, Vila Mathias) e na Vila Criativa da Penha (Rua Brigadeiro Newton Braga, 2, Saboó), em Santos. Tudo gratuito.

A iniciativa é da Copersucar, líder global na comercialização de açúcar e etanol, e o Instituto Crescer, instituição que atua na área de Educação em projetos voltados à formação de professores.

Com a direção teatral de Alexandre Souzah, a adaptação é viabilizada pelo Programa de Ação Cultural (ProAC), Lei Estadual de incentivo à Cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. No elenco estão Ian Pereira, Rodrigo Rocha, Kathlin Christine, Mariana Schiezaro e Sandra Régis.

Além das apresentações, a parceria realizou oficinas culturais nos segmentos de Expressão Corporal, Adereços/Figurinos e Interpretação para Teatro, voltadas para 30 jovens de 13 a 17 anos, do dia 1° até a última terça (5), na Vila Criativa da Penha.

Horários:

Quarta (6) - Espaço Cultural Morro São Bento, às 11 e às 16 horas;
Quinta (7) - São Judas – Campus Unimonte, às 10, 14 e 16 horas;
Sexta (8) - São Judas – Campus Unimonte, às 10 e às 14h30;
Sábado (9) - Vila Criativa da Penha, às 15 horas.

Tudo sobre: