EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

5 de Agosto de 2020

Neguinho da Beija-Flor faz show no concurso da corte carnavalesca de Santos

Evento será realizado no sábado (18), no Arcos do Valongo, a partir das 14h

O concurso para conhecer os novos integrantes da corte carnavalesca de Santos receberá o show gratuito de Neguinho da Beija-Flor. O evento está marcado para às 14h do próximo sábado (18) no Arcos do Valongo (Rua Comendador Neto, 3).

Durante o dia, o evento contará com apresentações de Zinho, Ricardo Peres, Fernando Negrão, Didi Gomes, Beto do Reco, Ederson Santos e da escola de samba União Imperial.

Embaixador do carnaval santista e um dos principais destaques do evento, Neguinho da Beija-Flor deverá se apresentar por volta das 21h.

O concurso da corte carnavalesca reunirá diversas atividades durante todo o dia, como uma feira do samba e de artes, praça de alimentação e o bonde do samba. Ao todo, o evento terá oito horas de programação gratuita.

Corte carnavalesca 2020

Nove mulheres vão disputar a coroa de Rainha e Princesa do carnaval de Santos. Todas as candidatas serão avaliadas nos quesitos postura, simpatia, comunicabilidade e samba.

Três homens estão na disputada para o cargo de monarca do carnaval de 2020. Eles serão analisados pela elegância e postura, simpatia e comunicabilidade, desenvoltura e espírito carnavalesco.

Tudo sobre: