Música para todos os gostos no fim de semana

Transmissões ao vivo comandam a programação, confira tudo que vai rolar e não perca

O que não faltam são lives com shows de grandes artistas nacionais e internacionais para animar o fim de semana, sem sair de casa. Há também festivais e muita festa. Confira! 

Nesta sexta (24) a programação começa com Wild Nothing, a partir das 16 horas. A programação segue com as lives de George Henrique e Rodrigo, Banda Crazy, Frank Aguiar, Sandro DJ e Dan Santos. 

Edson & Hudson abrem a agenda de shows ao vivo deste sábado (25), a partir das 14 horas. Em seguida, vêm Bell Marques e Wesley Safadão, Flávio Venturini, Claudinho Fonseca, Jorge e Mateus, Anderson Marques, Maria Rita, Sorriso Maroto, Matogrosso e Mathias, Matheus & Kauan, Gabriel Gava, e para finalizar, a partir das 21h30 tem Bruno & Marrone. 

Já no domingo (26), é Michel Teló quem abre a programação com sua live a partir das 14 horas. Logo após, se apresentam Olodum, Salgadinho, Fernando e Sorocaba, DJ Marcio Fernandes, Roberta Miranda e Mateus Aleluia. Todas as apresentações acontecem no canal de cada artista no YouTube. Para mais informações acesse o Instagram dos músicos. 

Juntos pela Vila Gilda

Neste final de semana também acontece o Juntos pela Vila Gilda, com a presença de 200 artistas e 40 personalidades. Entre os nomes estão músicos da Baixada Santista, do Brasil e até do exterior. O grande destaque de sábado será a participação de Gilberto Gil, com dois de seus maiores sucessos.

O evento contará com doações para apoiar as famílias do Dique da Vila Gilda, em Santos. Para doar, basta acessar o aplicativo PicPay e fazer a sua doação pelo QR Code que estará disponível na live, neste sábado (25), a partir das 15 horas, e domingo, depois das 13 horas. 

A transmissão acontece no canal do YouTube do Blog n’ Roll. Para conferir a programação completa, acesse o Blog n’ Roll no www.atribuna.com.br.

Arte1

A parceria entre a voz de Paula e o cello de Jaques Morelenbaum é o destaque no domingo, a partir das 18 horas, em live exclusiva do Arte1. Os artistas interpretam clássicos como Águas de Março, de Tom Jobim, Coração Vagabundo, de Caetano Veloso, entre outras famosas canções. Referências na bossa nova, Paula e Jaques Morelenbaum têm profundo conhecimento do gênero.

Ainda haverá a participação da cantora e compositora Dora Morelenbaum, filha do casal, na companhia do músico Lucas Nunes. 

A transmissão acontece pelo Arte1, na televisão, e também no canal do YouTube.

Falando de Samba 

Neste sábado (25), a partir das 13 horas, acontece o Festival Falando de Samba, que estreia no Canal Cultura de Santos. Quem comandará as conversas e destacará os talentos que escreveram a história do samba santista é Rubens Gordinho. E o convidado será o compositor Cláudio Santana, mais conhecido como Santaninha, contando a sua trajetória na música e cantando os sucessos que escreveu. 

A transmissão ocorre no canal do Cultura Santos no YouTube.

Cultura em Casa 

Erasmo Carlos estará neste sábado (25) em live do Festival Cultura em Casa, do Governo do Estado. O Tremendão contará clássicas histórias de sua carreira e cantará alguns de seus sucessos, da Jovem Guarda até suas recentes parcerias.

Em três meses de criação o projeto Cultura em Casa já realizou mais de 800 conteúdos e conta com 1,2 milhão de visualizações. A plataforma possui lives todos os dias, sempre a partir das 21h30. Na programação há vídeos de música, teatro, cinema, literatura, cultura e arte. Confira no site https://culturaemcasa.com.br/

Música na Band 

O Música na Band desta sexta (24) exibe show ao vivo da dupla Jorge & Mateus e amigos, na live Caldas Country, diretamente de Goiânia, a partir das 22h30. A live contará com participações especiais, como Felipe Araújo, Humberto e Ronaldo, Mayk & Lyan e Cuiabano Lima. Eles irão ainda homenagear alguns cantores, como Cristiano Araújo, Gabriel Diniz e Milionário & José Rico. Eles prometem agitar a noite ao som de Pode Chorar, Amo Noite e Dia, Logo Eu e muito mais.

Tudo sobre: