Grandes nomes da música agitam as lives neste fim de semana

Gilberto Gil, Geraldo Azevedo, Nando Reis e Elza Soares são apenas alguns deles. Programação on-line atende a todos os gostos

A dupla Matheus & Kauan abre nesta sexta-feira (25), às 20 horas, a programação de lives neste final de semana. Na sequência, haverá apresentações da Turma do Pagode, Sandro DJ, Gusttavo Lima e Daniel.

Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!

No sábado (26), quem comanda os shows virtuais são Mastruz com Leite, Pedro Henrique & Daniel Faria, eila Pinheiro, Nando Reis com a Duda Beat, Allana Macedo, Gal Costa, Cezar e Paulinho. Ainda terá Luan Santana com Luísa Sonza e Giulia Be e o Festival IMuNe 2020, com a presença de Elza Soares, Djong, Renegado, IMuNe e mais.

Já no domingo (27(, a Orquestra Ouro Preto apresenta Beatles, a partir das 11 horas. Daniela Ribeiro, Sandro DJ, DJ Marcio Fernandes também marcam presença para encerrar o final de semana. 

Todas as apresentações acontecem no YouTube. Para mais informações sobre horários, acesse o perfil do Instagram de cada artista.

Show in

A plataforma recém-lançada no mercado, ShowIn, terá uma agenda recheada de lives neste final de semana, pelo link. Nesta sexta, às 21 horas, o cantor e compositor goiano Chal, indicado ao Grammy Latino, apresenta o show especial de dez anos de carreira. A live contará com músicas de seus três álbuns, Aonde o Tempo é Solto, Enlace e O Céu Sobre a Cabeça, além de canções dos seus primeiros EP’s. 

No sábado, a noite será dedicada ao rock nacional. A partir das 21 horas, o DJ Ricardo RT faz a festa Brazuca Rock, com uma playlist especial, que já agitou milhares de festas pelo Brasil. 

A cantora Lana Rox se apresenta no domingo, levando o seu som que mistura rock, rap e reggae, a partir das 18 horas. O show contará com o seu mais novo EP, e garante as canções Batidas do Coração, Efeito Sereia, Ciclos Temporais e Quero Ver Queimar, para agitar o clima da noite. 

Casa Natura Musical 

No sábado, a partir das 19 horas, acontece a live Afetos Especial 20 Anos sem Baden, no Instagram da Casa Natura Musical. Há 20 anos o Brasil perdeu Baden Powell, considerado um dos maiores violonistas do País de todos os tempos.

Santander e CUFA

O Santander e a Central Única das Favelas (Cufa) se uniram para mobilizar a sociedade em apoio às comunidades, com uma campanha de doações com 12 horas de programação, distribuída por 24 canais de televisão e emissoras de rádio. A ação solidária inédita começará na noite desta sexta e o objetivo é dar apoio às famílias e comunidades carentes.

Entre as mais de 50 atrações já confirmadas estão Gilberto Gil, Djamila Ribeiro, Alcione, Rincon Sapiência, Karol Conka, Tássia Reis, Pablo Vittar, KondZilla, Ícaro Silva e Fábio Porchat. 

Teatro Riachuelo

No sábado, às 21 horas, o cantor e compositor Geraldo Azevedo canta músicas inéditas na live-show Solo Contigo, no palco do Teatro Riachuelo. Antes da pandemia, Azevedo circulava o País com o show Solo Contigo, lançado há dois anos em CD e DVD. Com o isolamento social, o cantor pernambucano preparou uma versão virtual. A apresentação faz parte da programação do Teatro Riachuelo de Palco Aberto, e será transmitida pela plataforma exclusiva do teatro, que tem venda de ingressos pelo site da Sympla. Parte da arrecadação será destinada à equipe técnica do artista. O valor dos ingressos parte de R$ 20,00. 

TV Brasil 

Grandes nomes da música brasileira embalam a noite de sábado da emissora pública. O programa Shows Mais Brasil, a partir das 22h30, leva ao ar performances de Luiz Caldas, Rafael Caçula, Marcelo Caldi, Chico Salles e Silvério Pontes. 

Música na Band 

O programa Música na Band de hoje exibe show ao vivo da cantora Paula Fernandes, às 22h45. No repertório, ela promete grandes sucessos, como Pássaro de Fogo, Não Precisa, Juntos, Meu Eu Em Você, entre outras. 

Tudo sobre: