EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

23 de Agosto de 2019

Fidifest abre inscrições para grupos e solistas em sua sexta edição

Evento será realizado entre os dias 18 e 23 de junho, no Teatro Braz Cubas

O Festival Internacional de Dança (Fidifest) chega à sua sexta edição entre 18 e 23 de junho, no Teatro Municipal Braz Cubas,em Santos, onde acontecem as apresentações das mostras competitivas. Com inscrições abertas, o evento espera receber mais de 4 mil pessoas na plateia, 1,8 mil bailarinos e mais de 240 nos workshops.

Dirigido por André Santos e Juliana Luiz, o evento é realizado pela Associação de Dança do Litoral Paulista, com apoio da Secretaria de Cultura de Santos.

As inscrições já podem ser feitas e variam de R$ 30,00 (conjunto) a R$ 130,00 (solista). O festival terá mostras competitivas nos estilos Balé Clássico de Repertório, Balé Neoclássico, Jazz, Contemporâneo, Sapateado Americano, Sapateado Irlandês, Estilo Livre, Danças Populares (Nacionais e Internacionais), Dança de Salão, Danças Urbanas e Dança Inclusiva (participantes com portadores de necessidades especiais).

As formas de competição serão Solo, Duo, Trio e Conjunto e, as categorias, Baby, Infantil, Infanto Juvenil, Juvenil 1, Juvenil 2, Adulto e 3ª Idade.

“Dessa forma o Fidifest democratiza a dança a partir de 2 anos de idade até os mais velhos da terceira idade”, afirma Juliana Luiz.

As inscrições podem ser feitas no site.