EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

29 de Março de 2020

Festival Internacional de Dança terá nova data em breve

Organização do Fidifest, que seria realizado entre 7 e 14 de junho, em Santos, promete devolver taxas de pré-inscrição

Em virtude do novo coronavírus (Covid-19), o Festival Internacional de Dança (Fidifest), que aconteceria de 7 a 14 de junho, em Santos, teve de ser adiado.

De acordo com os diretores do festival, Juliana Luiz e André Santos, essa posição se tornou necessária porque a Prefeitura de Santos, sendo parceira do evento, divulgou o cancelamento de eventos por 60 dias. “Mesmo que a crise seja contida até junho, o que infelizmente parece improvável, dadas às circunstâncias de cuidados necessários, não seria possível dar sequência à produção do festival e à realização do mesmo na data agendada inicialmente,” explicaram os diretores. 

Após o término desse período de pandemia, o festival, que já é realizado há seis anos em Santos, voltará a acontecer, com data prevista para outubro.

Ainda segundo a organização, todas as taxas já pagas para a pré-seleção de solo e variações serão integralmente devolvidas. As novidades e informações oficiais de novas datas e inscrições serão sempre atualizadas pelo site e redes sociais do Fidifest.

Tudo sobre: