EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

26 de Março de 2019

Fantastic Negrito confirma show em São Paulo

Guitarrista se apresentará no dia 19 de março, no Via Matarazzo

Março já estava movimentado com os shows de The Jacksons, Saxon, Paul McCartney, Taking Back Sunday e Dee Snider, em São Paulo. Agora, chegou a vez de um nome inédito no nosso calendário: Fantastic Negrito. O habilidoso guitarrista norte-americano de blues se apresentará no dia 19 de março, no Via Matarazzo, na Água Branca.

Nascido Xavier Amin Dphrepaulezz, o músico ganhou um Grammy de Melhor Disco de Blues Contemporâneo em 2018, e está indicado na mesma categoria em 2019. 

Em menos de um ano, o músico começou a ganhar notoriedade e teve a chance de se apresentar no icônico Tiny Desk, da NPR, onde mostrou seu talento ao mundo e a uma pessoa em especial: Chris Cornell.

O lendário vocalista do Soundgarden o convidou para tocar com ele ao redor do mundo e também na reunião do Temple Of The Dog, e, de repente, tínhamos um dos nomes mais quentes da nova música na forma de Fantastic Negrito e sua mistura certeira de blues, R&B e muito rock and roll.

The Last Days Of Oakland, lançado em 2016, ganhou o Grammy no início do ano e Please Don’t Be Dead, um dos melhores de 2018, já está indicado ao prêmio em 2019, ambos aclamados pela crítica e pelo público. 

Fantastic Negrito canta sobre “a vida após a destruição” e dedica seu trabalho “a todos que um dia já sentiram que era o fim da linha, mesmo quando não gostariam que fosse e quisessem continuar. Essas músicas são para você”, justifica em suas faixas. 

Os ingressos custam de R$ 100 a R$ 300 e já estão à venda através do site.