Em clima de Carnaval, Ivete Sangalo divulga o EP 'O Mundo Vai'

Produção veio acompanhada de um videoclipe da faixa-título do trabalho

A temporada de Ivete Sangalo começou com tudo! A cantora baiana lançou nesta sexta-feira (24) o EP  O Mundo Vai. De olho no Carnaval, ela deu sua prévia com três canções inéditas.

Anunciando o que está por vir, o EP abre com a faixa-título, O Mundo Vai, a aposta de Ivete para o Carnaval 2020.

“É o tipo de música que eu gosto, música de carnaval, feliz, pra frente. Aposto muito nessa canção, já cantei ela em meus últimos shows e a recepção tem sido maravilhosa”, comemora Ivete.

E uma música dessas não poderia vir desacompanhada de um videoclipe à altura, com a direção de Chico Kertsz. Filmado na Praia do Forte, na Bahia, Ivete celebra o Carnaval de Rua, nesse colorido e animado clipe, que conta com muitos confetes, purpurinas e fantasias.

Voltando ao EP, a segunda faixa é Não Me Olha Assim com participação especial de Tom Kray. Ivete falou sobre a parceria, “Tom é meu amigo e parceiro de longa data, e é sempre uma felicidade ter ele ao meu lado em mais uma música”.

O EP fecha com uma parceria inédita, Coisa Linda (Samir) com Whindersson Nunes, que soltou a voz ao lado de Ivete na balada romântica, que celebra o amor.

“Whindersson é um talento, um artista com muita qualidade. Foi uma delícia gravar com ele e o resultado ficou essa coisa linda”, revelou a cantora baiana.

Tudo sobre: