Danilo Nunes é Santos no Circuito Dandô nesta quarta-feira

O Dandô em Casa tem a finalidade de dar continuidade ao projeto de música de maneira virtual

O Circuito de Música Dércio Marques abre nesta quarta-feira (19), às 20h, sua nova edição para artistas da Baixada Santista, Juquehy, Ilha do Cardoso, Cananeia e Paraty. 

A realização do evento será ao vivo pelo Facebook e YouTube (Circuito Dandô) devido à crise do coronavírus, porém tradicionalmente é feito uma apresentação musical no local que iria passar a sediar as edições do Dandô.

Para fazer as honras estarão presentes, mediando, a cantautora, idealizadora e coordenadora geral do Dandô, Katya Teixeira, e o cantor e compositor Osni Ribeiro que também é coordenador regional do Dandô pelo estado de SP. 

Eles irão receber os artistas: Danilo Nunes (Baixada Santista), Joice Terra (Juquehy), Karina Braz (Paraty) e Luís Perequê (Paraty). Haverá também a exibição de vídeos com apresentações intercalando as entrevistas.

A data escolhida para esse primeiro evento virtual é o dia em que Dércio Marques, homenageado e inspiração para o projeto, completaria 73 anos.

O Dandô em Casa tem a finalidade de dar continuidade ao projeto de música de maneira virtual. Lançada em maio, a campanha conta com mostras regionais, entrevistas entre outras ações.

Tudo sobre: