EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

13 de Agosto de 2020

Contação de histórias embala a criançada

Dicas para divertir a criançada, sem sair de casa e com direito a muita cultura

Para divertir a criançada, sem sair de casa e com direito a muita cultura, a internet possui diversas opções, incluindo contação de história e a programação do Sesc São Paulo. 

Viva e Deixe Viver 

Neste domingo (28), a Viva e Deixe Viver promove Domingueiras de Histórias on-line. A exibição é realizada ao vivo, no canal do YouTube e Facebook da entidade. A ação, voltada para toda a família, contará com a participação dos voluntários contadores de histórias, que atuam nas regiões de São Paulo, Brasília e Ubatuba. A programação começa às 10 horas, com os contadores de história da Viva, de Brasília, e às 15 horas, com os contadores de São Paulo. 

Em Casa com o Sesc

A programação virtual do Sesc São Paulo oferece todos os sábados, ao meio-dia, uma atração diferente, sempre ao vivo, para que pais e filhos possam curtir juntos. Basta acessar!

Tiquequê

Também está disponível no canal do YouTube do Sesc São Paulo, a live do grupo Tiquequê. A transmissão diretamente da casa dos artistas conta com os maiores sucessos deles, como Barulhinho, Barulhão; Bota Ovo, e Se Eu Fosse, além de composições mais recentes, como Todo Dia e Festa na Floresta. As canções se alternam com brincadeiras e conversas com o público. 

Fortuna

Também no canal do YouTube do Sesc São Paulo, a live Fortuna está disponível gratuitamente. Ela transporta o telespectador para todos os cantos do planeta no show Cantando Pelo Mundo – ele leva para conhecer o mundo inteiro através de canções e melodias, incentivando a imaginação para situações e lugares por onde passa.

Palhaça Rubra

A estreia da programação para crianças do Sesc São Paulo foi a apresentação do show da Palhaça Rubra. O episódio está disponível no canal do YouTube do Sesc, para quem quer rir e se divertir com os pequenos.

Camila Genaro 

A contadora de histórias Camila Genaro realiza lives infantis todos os dias, às 15 horas, em seu perfil no Instagram @camila.genaro. Todo dia uma história diferente, e, no decorrer da live, os seus seguidores podem interagir e escolher a história que será contada.

Carol Levy

Carol Levy, contadora de histórias, faz todas as quartas-feiras, às 16h30, lives em seu Instagram (@ca rollevy). Além da transmissão, a contadora possui um canal no YouTube com um monte de conteúdos educativos. 

Marina Bastos

A contadora Marina Bastos também realiza lives infantis todos os dias, às 12h30, no Instagram (@marinabastoshistorias), além de ter o seu canal no YouTube com conteúdos para as crianças se divertirem.

Tudo sobre: