Bienal Virtual do Livro de São Paulo realiza a sua 1ª edição

Há escritores da região entre participantes

Por: Da Redação  -  08/12/20  -  10:35
Bienal será realizada de forma virtual pela primeira vez
Bienal será realizada de forma virtual pela primeira vez   Foto: Reprodução

Marcando a entrada do maior evento literário da América Latina no mundo virtual, começou ontem a 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo, que acontece até domingo. Nesta primeira edição on-line, a feira tem como tema Conectando Pessoas e Livros. O evento acontece pelo portal do evento, com acesso gratuito, sem necessidade de cadastro


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em uma intensa programação, venda de livros e rodadas de negócios, a Bienal conta com mais de 100 expositores e 330 autores confirmados. Dentre eles, há pelo menos dois escritores da Baixada Santista: Helena Fraga e Alexandre Gossn. 


A vicentina Helena realiza um sonho, para quem se lançou no mercado literário há três anos e vê suas produções ganharem mais e mais leitores. A autora possui três livros publicados: Ser Feliz é Uma Escolha, Hoje e Sempre e Alma de Mulher. Seu livro mais recente foi lançado em plena pandemia, trocando noites de autógrafos por lives. “Foi tudo novo para mim esse ano. Ficar em casa sem a agitação da minha vida, lançar um livro com uma live e passar a interagir mais com canais digitais”, comenta ela.


Já Alexandre Gossn, de Guarujá, além de estar lançando seu livro Fascismo Pandêmico: Como uma Ideologia de Ódio Viraliza?, irá também participar de um bate papo, no domingo, às 18 horas. Estará com ele o editor José Luiz Tahan. “Apesar de ser um tema denso, o papo será leve, descontraído e ancorado em meu novo livro”, pontua Alexandre.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter