EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

28 de Fevereiro de 2020

Ator Carlos Villagrán participa de sessão de fotos no Santos Criativa Festival Geek

Interessados em registrar o momento ao lado do ídolo devem comparecer ao evento caracterizados

A 3ª edição do Santos Criativa Festival Geek tem início nesta quinta-feira (14) com uma agenda repleta de novidades. Entre as principais, está a participação do ator Carlos Villagrán, que interpretou o Kiko no seriado 'Chaves'.

Villagrán será homenageado no primeiro dia de evento, a partir das 19h e, na sexta (15) encontra os fãs para uma sessão de fotos gratuita.

Para encontrar o grande ídolo, os fãs terão que cumprir um único requisito: estar entre as 120 primeiras pessoas a chegarem caracterizadas de algum dos personagens do 'Chaves'.

A distribuição de ingressos para a sessão de fotos com o ator ocorre a partir das 11 horas de sexta, no Arcos do Valongo. O encontro ocorre logo após o painel com Villagrán, previsto para as 16h.

“Vamos fazer de graça um momento do Festival que, normalmente, é pago em outros eventos. Mesmo aos 75 anos e vindo de uma longa viagem de avião dos EUA, ele se colocou à disposição para realizar o sonho dos seus fãs”, destacou o secretário de Cultura, Rafael Leal.

A programação completa do evento estará disponível, no site oficial do evento e nas redes sociais.

Instituto Arte no Dique também encontra Villagrán

Além dos 120 ingressos distribuídos àqueles que estiverem fantasiados, os beneficiários do Instituto Arte no Dique também poderão tirar uma foto com Carlos Villagrán.

A entidade atende quase 500 moradores do Dique da Vila Gilda, região com o menor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) da Cidade.

Tudo sobre: