EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

7 de Agosto de 2020

Artistas fazem a trilha da quarentena neste fim de semana

Nomes nacionais e internacionais têm lives programadas de sexta-feira a domingo nas redes sociais. Há até especiais para o Dia das Mães

O final de semana está recheado de lives de cantores para todos os gostos, nacionais ou internacionais, pelas redes sociais. Aproveite a intensa programação gratuita, sem sair de casa.

A programação nacional nesta sexta-feira (8) está extensa. Estão previstas apresentações dos cantores Roberta Miranda, Fábio Jr, Luisa Sonza, Banda Magníficos, Latino e Lauana Prado. 

Dando sequência à sua série de transmissões de shows ao vivo, acontece também o festival Elsewither, com performances de Pabllo Vittar, Urias e muito mais, além das bandas State Champs, Wild Nothing, The Tallest Man On Earth, e o Festival Do Sol Sessions. Na programação internacional, destaque para a banda britânica Pink Floyd. 

Já no sábado (9), o dia contará com os shows de Dennis DJ, Dinho Ouro Preto, Conexão Ide, Lucas Lucco e Marília Mendonça. Entre os internacionais se apresentam Genesis, Erykah Badu e Jill Scott e Camila Cabello. Ainda há o Festival We Are One Live Acoustic

No domingo (100, a programação é ainda mais extensa e dedicada às mães no seu dia! Estão confirmadas as lives de Michel Teló, Zeca Pagodinho, Daniel, Vitor Kley, Grupo Bom Gosto, Dorgival Dantas, Zé Felipe e Leonardo, Jorge Vercillo, Zezé Di Camargo e Luciano, Ivete Sangalo, e do Rei Roberto Carlos. Já a banda de rock britânica The Rolling Stones, em seu novo projeto, está transmitindo shows históricos todos os domingos. 

Todas as apresentações acontecem no canal do YouTube de cada artista. Somente a do cantor Roberto Carlos que será transmitida pela TV Globo, às 15 horas. Confira os horários e sequências nas redes sociais de cada cantor e banda. 

Cultura em Casa 

Iniciativa do Governo de São Paulo, acontece també o Festival Cultura em Casa, com apresentações dos cantores Vanessa Jackson e João Donato, respectivamente sexta e sábado, a partir das 18 horas. 

Pinacoteca Benedicto Calixto 

Em Santos, a Pinacoteca Benedicto Calixto segue com as programações de lives no Facebook e Instagram. No sábado, a partir das 18h15, a apresentação fica por conta do pianista Silas Palermo. No domingo, quem comanda a tarde musical, a partir das 17 horas, é o pianista Fábio Luiz Salgado, com um repertório especial pelo Dia das Mães. 

Tudo sobre: