10ª edição da ‘Ação do Coração’ será transmitida on-line nesta quarta-feira

Ação deste ano pretende revisitar o legado da campanha, mantendo o formato digital de 2020

“Nossa História, Nosso Legado”; este é o tema da décima edição da Ação do Coração, campanha que será lançada nesta quarta-feira (7), o Dia Mundial da Saúde, às 20h, em transmissão ao vivo pelo YouTube.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Assim como em 2020, a campanha permitirá doação de alimentos a entidades parceiras e comunidades em situação de vulnerabilidade social a partir de seu aplicativo oficial, doado pelo programador Igor Ponce, que segue disponível para download gratuito nos sistemas Android, IOS e no site www.acaodocoracao.org.br.

Também será possível utilizar o app para confeccionar e enviar corações e mensagens de afeto digitalmente. Além disso, o tradicional evento anual de 2 de agosto reunirá artistas de diversos segmentos e convidados especiais em transmissão on-line, como realizado no ano passado, ainda considerando as restrições impostas pela pandemia.

Nesta edição, foi renovada e ampliada a parceria com a Rede Brasil de Histórias de Todos os Cantos, que garantirá pontos de arrecadação e distribuição das doações em todo país, incluindo cidades como Recife (PE), Juiz de Fora (MG), Vila Velha (ES), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Maceió (AL) e Aracaju (SE).

Tudo sobre: