CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
De Série em Série: Confira boas histórias para maratonar no Dia das Mães
Separamos algumas sugestões com mães protagonistas, entre comédia, drama, aventura e outras opções
Por: Bia Viana  -  08/05/21  -  09:08
Atualizado em 22/05/21 - 11:45
Algumas narrativas são inesquecíveis, como as histórias de Lorelai e Rory em Gilmore Girls   Foto: Divugação

Seja no mundo real ou na televisão, as mães são grandes protagonistas de nossas vidas. Entre personagens destemidas vivendo muitas aventuras até as famílias icônicas que nos fazem lembrar, com muito bom humor, nossas próprias mães, várias matriarcas se consagraram nas séries e tornaram-se queridinhas do público. Neste sábado (8), trazemos algumas sugestões com mães protagonistas para curtir a maratona de Dia das Mães.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Algumas narrativas são inesquecíveis, como as histórias de Lorelai e Rory em Gilmore Girls, uma trama que conta como uma mãe solteira conseguiu, com muita dedicação e bom humor, conquistar a carreira dos sonhos e criar uma menina independente, contra todos os desafios. Outras histórias contemplam as consequências de atos de amor, como em Good Girls. Na série, três mães cometem um crime para dar melhores condições aos seus filhos, gerando uma boa dose de reflexões. Ambas se encontram na Netflix.


Existem vários tipos de mães, e é essa diversidade que Modern Family traz, com duas matriarcas opostas que conseguem reunir a família até nos piores momentos. A comédia vencedora de vários prêmios encerrou recentemente em sua 11ª temporada, toda disponível na Netflix, acompanhando a vida desse elenco tão querido da televisão.


Outras duas comédias para a maratona temática são As Mães (disponível no Globoplay) e Single Parents (Disney+). Ambas mostram os desafios na vida de mães solteiras e podem arrancar boas risadas.


Mais afim de um drama? Em This Is Us, Rebecca é o norte da família Pearson depois de uma grande perda. Por anos, a família tenta se adaptar às mudanças e superar traumas do passado - fica o alerta para preparar os lencinhos. As cinco temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video.