Tiago Iorc comenta polêmica com Anavitória: 'Me sinto extremamente desconfortável'

Briga por causa de direitos autorais da música 'Trevo' veio à público neste fim de semana

Depois da briga por causa dos direitos autorais da música "Trevo", gravada e composta pela dupla Anavitória junto com o cantor Tiago Iorc, ter se tornado de conhecimento público neste fim de semana, o artista comentou a polêmica em seu Instagram.

"Isso deveria ser um assunto privado. Me sinto extremamente desconfortável e até sem jeito de ter que manifestar publicamente em relação isso, principalmente nesse momento tão delicado que a gente está vivendo", falou Tiago.

O caso foi parar na web após Ana Caetano, uma das cantoras do duo, ter feito um desabafo sobre a regravação da canção durante uma live.

"A música que a gente vai cantar agora é uma música muito especial na nossa carreira, muito forte no meu coração. (...) Enfim, nesta semana, a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste também de que o outro autor da música está impedindo a gente de regravar a nossa música. A gente tem um projeto para lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar essa música", disse ela, se referindo a Tiago Iorc.

Em seu pronunciamento, o cantor respondeu:  "Me parece evidente que, nesta tua atitude impensada de tornar isso público, você não sabe da missa a metade. O escritório que gerencia a carreira de vocês, que é o escritório com qual eu trabalhava e não trabalho mais, vem repetidamente sabotando meu trabalho, agindo de má fé para me prejudicar, causando danos, inclusive, financeiros".

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

Tudo sobre: