Teodora flagra Aparício e Rebeca em 'Haja Coração'

Para castigá-lo, ricaça colocará marido como chefe da faxina do Grand Bazzar

Por: Do Estadão Conteúdo  -  16/11/20  -  10:27
Aparício pedirá a separação, porém Teodora o ignorará
Aparício pedirá a separação, porém Teodora o ignorará   Foto: Reprodução/TV Globo

Teodora (Grace Gianoukas) flagrará um encontro de Aparício (Alexandre Borges) e Rebeca (Malu Mader) em Haja Coração. Nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo, a mãe de Fedora (Tatá Werneck) ficará desconfiada ao ouvir uma conversa do marido ao telefone e decidirá seguir os passos dele. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços! 


Desta forma, a ricaça pegará o cônjuge com a namorada da adolescência. Para castigá-lo, ela o colocará como chefe da faxina do Grand Bazzar, já que ele se passa por um funcionário da limpeza para reconquistar o amor do passado.


Depois da saia justa, Aparício pedirá a separação, porém Teodora o ignorará. Mais tarde, ele fará uma reunião às escondidas com um advogado para dar entrada nos papéis do divórcio, mas será traído pelo profissional, que contará tudo para a mãe de Fedora. Indignada com a atitude do marido, ela armará para expulsá-lo de casa de surpresa, mesmo com a filha intercedendo em favor dele.


Mas, antes de o divórcio ser concretizado, uma reviravolta acontecerá. Quando Leozinho (Gabriel Godoy) tramar a explosão do helicóptero da esposa com Dinamite (Igor Pushinov), Teodora estará dentro da aeronave no lugar da herdeira. O rapaz planejará matar a mulher para ficar com a herança. Só que mudará de ideia e até pedirá ao cúmplice para interromper a ação. No entanto, será tarde demais e a sogra será a vítima.


Enquanto todos choram a morte da mãe de Fedora, Aparício revelará para a filha que não encontraram o corpo da ricaça. Mesmo assim, a morte da mulher será confirmada. Quando as buscas terminarem, a família será informada que apenas um dedo de Teodora foi encontrado.


“Acompanhei Sassaricando (novela de Silvio de Abreu, de 1987, que inspirou Haja Coração) na época e me diverti muito. Paulo Autran (1922-2007) sempre será uma referência para mim. Para compor o personagem, tentei mostrar as duas facetas da vida do Aparício: a tristeza por ter perdido o seu grande amor e a esperança de poder ter uma nova chance, um recomeço”, conta Alexandre Borges. 


Logo A Tribuna
Newsletter