EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

22 de Maio de 2019

Tatá Werneck diverte fãs ao falar sobre como revelou gravidez a Rafael Vitti

Atriz contou um pouco sobre os preparativos para o primeiro filho

Tatá Werneck interagiu bastante com seus seguidores no Twitter nesta quarta-feira (6) e falou sobre como deu a notícia da gravidez para Rafael Vitti. Mãe de primeira viagem, ela ainda perguntou sobre chá revelação, falou sobre simpatias para descobrir o sexo do bebê e disse que, por intuição, já sabe o que é.

"Achei que fosse preparar uma linda surpresa quando engravidasse. Corta para 'Rafa, acorda c***, eu tô grávida'. Somos românticos", escreveu ela. Uma seguidora perguntou se, na ocasião, o ator acreditou na hora. "Acho que sim. Fiz quatro testes em um dia", afirmou.

Antes, ela perguntou para mães e gestantes como funcionava o chá revelação: se a mulher descobria o sexo do bebê junto com os convidados ou antes. Com essa pergunta, os fãs começaram a questionar e sugerir simpatias.

"Espera para saber com a galera, a emoção vai ser mais linda ainda", disse uma seguidora, ao que Tatá respondeu: "Mas eu acho que já sei. Intuitivamente". A apresentadora afirma sentir que é um menino.

Ao comentar outras sugestões, ela disse que não vai conseguir esperar para saber até o chá revelação, se fizer um. "Eu não aguento esperar, não, posto na hora", disse.