EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

3 de Julho de 2020

'Tá tranquilo, tá favorável': MC Bin Laden fala sobre dieta após perder 50 kg

Funkeiro brinca e fala em querer gravar clipe sem camisa

MC Bin Laden está diferente. O funkeiro de 26 anos, famoso pelo "Tá Tranquilo, Tá Favorável", emagreceu 50 kg nos últimos meses.

"Mudou tudo. Tenho dormido muito melhor porque não dormia tão bem. A autoestima, você ir ao shopping para comprar uma roupa, chegar lá e não conseguir se olhar no espelho. As meninas dando um salve, porque antes não davam atenção. As piadinhas que a gente ouve por ser gordo. Tudo melhora. Tudo mesmo", contou o músico em entrevista a RedeTV!.

Durante a entrevista, o MC comentou que tem feito dieta e treinando e brincou. "Hoje estou chegando onde quero chegar para poder fazer alguns clipes sem camiseta". 

Bin Laden também publicou, nas redes sociais, a diferença após a perda de peso. "Há alguns anos, eu estava exatamente como mostra o lado esquerdo dessa foto. Eu pesava 150kg e, como vocês podem imaginar, não era feliz com meu corpo".

Segundo o músico, o trabalho para a perda de peso começou após uma consultoria com uma profissional fitness, em outubro de 2018. Ele eliminou 8 kg em 15 dias e encontrou motivação para prosseguir com a perda de peso. 

*com informações da Revista Quem

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Há alguns anos atrás eu estava exatamente como mostra o lado esquerdo dessa foto. Eu pesava 150kg e, como vocês podem imaginar, não era feliz com meu corpo. Fiz a consultoria com a equipe da @vanessa.rangeli pela primeira vez em outubro de 2018 e tive um resultado absurdo. Consegui eliminar 8kg nos primeiros 15 dias com o Detox Turbo 💪😍 e me motivei para continuar o meu processo. No final eliminei 50kg !! Hoje eu procurei a Vanessa novamente porque essa quarentena está sendo bem tensa. Não está tranquila, nem favorável. 😬 Todos nós temos comido além da conta e não quero voltar para esse corpo nunca mais. Por isso, estou no plano MASTER do Detox Turbo e com a ajuda da equipe dela eu vou conseguir. 💪 Obrigado, @vanessa.rangeli por me ajudar nesses momentos de desespero. Vamos com tudo nesse foco porque o objetivo tem que ser cumprido!! 👏👏

Uma publicação compartilhada por B L 🃏 (@mcbinladen) em

 

Tudo sobre: