EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

23 de Agosto de 2019

Sophie Turner revela o que mudaria no final de 'Game of Thrones'

Atriz também falou sobre a onda de críticas dos fãs

Sophie Turner, umas das estrelas de 'Game of Thrones', revelou recentemente, durante uma entrevista ao The Wrap, o que ela mudaria no final da série. 

"Eu pensei que Arya mataria Cersei. Eu gostaria de ver uma reunião entre Sansa e Cersei, ou entre Arya e Cersei. Mas há tantas formas diferentes que essa história poderia ter acabado", afirmou. 

Porém, ela garantiu que o fim de sua personagem na trama a agradou bastante. No último episódio, Sansa Stark (Sophie) foi coroada Rainha do Norte. "Eu realmente gostei, fiquei muito feliz". 

A reação negativa dos fãs sobre o desenrolar da última temporada de GoT foi outro assunto debatido na conversa. "Nossos fãs são muito apaixonados. Eu não posso criticá-los por isso". Porém, a atriz disse que é injusto as pessoas alegarem que tanto os atores quanto a produção não se esforçaram. 

"As pessoas estavam dizendo que a gente não se esforçou. Passamos um tempo incrivelmente longo filmando, quase 11 meses. Filmamos à noite mais do que qualquer outra série, eu acho. Eu fiquei um pouco machucada [com isso], e acho que estou no meu direito".